domingo, 18 de março de 2012

É só questão de tempo!


Quem é que não tem uma paixão repentina, aquela que aparece do nada e domina seu coraçãozinho, é todos nós temos, mais umas são correspondida e outras infelizmente não, mais tudo isso é questão de tempo, não é porque você viu um garoto que ele vai se apaixonar que nem você se apaixonou por ele, tem que rola um tempinho pra se conhecer e depois vem o amor, é por ter muitas pessoas apressada nesse mundo muitas (os)  desistem, pensa que não adianta esperar por que tem certeza que não vai dar certo, é oque eu já disse tem que se arrisca pra saber, se não se arriscar nunca vai saber, é pra aquelas meninas ou meninos que são tímidos e não apressados, sentam e esperam, por que, pode demora um pouquinho ou muitoo, eu já tive umas dessa paixão de que tem que fica esperando pra acontecer, eu sou muito apressada mais esperei, e depois de 1 e 3 meses tudo aconteceu, e posso fala ?... valeu muito apena esperar eu to muito feliz, e agora porque não faz o mesmo o tempo pode te recompensar um dia, é só questão de tempo ! bjs :*

2 comentários:

  1. Oi flor, estou seguindo seu blog,
    se puder dá uma passadinha lá no meu :)
    http://niquebarbieroxy.blogspot.com.br
    desde já obrigada!
    bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oooown ,chorei com esse texto ;)
    Amei o blog , e já sigo ok ?
    Beijs ;*
    http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir