sábado, 10 de março de 2012

Que isso ta todo mundo usando !

 Genteee vocês já estavam na rua e quando olha para o lado ver um garoto ou garota com aquele óculos espelhados lindo, maravilhosos, perfeito tudo de bom...pois é isso aconteceu comigo, estava andando na rua e aquele óculos me chamo atenção e eu fiquei apaixonada por ele e por garoto que estava usando (ele era um gatinho ), cara que óculos lindo e decide pesquisar mais sobre o óculos e vi que ele ta bombando nas rua de  Nova York, Londres, Milão, Paris, além de esta bombando nas ruas ele também esta nas passarela.












 Mais olha que charme que da esse óculos, mais tem muito famosos usando eles principalmente a mulherada a Dani Bolina tem vários ela sempre aparece com um mais lindo que o outro incrível #muitoryca, e pior que essa mulherada fica linda com esse charme de óculos!

   
Muito divas , e você que não sabem eu sou muito muito fã da Blake Lively, olha que charme que fico essa mulher gente perfeita!
Bom esse óculos é lindo, perfeito, mais um defeitinho ele tem, nada é perfeito né, bom o defeito desse óculo é que ele não é nadaa baratinho, fui ver um pra mim eu até que ele não é tãoo caro, mais é sou um pouquinho, o mais caro é acima de R$ 450,90 o mais barato é de R$ 299,90 nada baratinho né mais se você que quer fica por  dentro da moda e também quer chamar atenção nas rua como a minha vale a pena.


Um comentário:

  1. gostei do seu blog, estou seguindo, segue o meu também http://www.meeucloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir