sexta-feira, 2 de março de 2012

Por quê ?

Por que é tão difícil fala para uma pessoa que você a ama ?

Pois é eu fiquei uma noite inteira pensando por que todos nós temos vergonha, medo de fala para uma pessoa que a ama, uns falam que foi por que eva comeu a maça e depois disso os pecado nos dominou....eu não acredito muito nisso, acho mesmo é que temos que ter certeza do que sentimos e ter vergonha na cara e fala mesmo, não ter medo de arriscar, eu sei é muito difícil o medo da rejeição ou dele(a) não entende nos impede de nos arriscar, mais se você não se arrisca você se arrende, se você arriscar vai sabe se valeu mesmo a pena de demonstrar tudo  aquilo que você tava sentindo, ou não, só assim mesmo, por que nenhum menino(a) tem um bola de cristal pra sabe quando você ta gostando dele(a), bem que nós queríamos ter uma bola dessa seria bem mais fácil mais como essa bola de cristal ainda não foi criada, temos que fala então se joga mesmo se for pra ser será se não, respira, se tiver que chora, chora mais tenha certeza que isso logo logo passa e que você vai saber que é muito nova para ocupar o se coraçãozinho por uma pessoa que não te valorize! 

3 comentários:

  1. curti bastante ... fiz isso com meu amigo , gostava dele fazia 1 ano ... ai tomei vergonha na cara e contei ... namoramos durante seis meses ( foi bom enquanto durou)ahahha.
    bjs
    asgarotas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... você se arriscou e deu certo, muitas meninas tem medo de arriscar e você é um exemplo,pena que durou pouco tempo:/ mais parabéns pela sua atitude garota ! arrasou ;)

      Excluir
  2. nossa , legal ! amei seu blog , e ja estou seguindo ..
    Segue o meu tbm por favor http://youalwayschic.blogspot.com/
    Beijos :)

    ResponderExcluir